Welcome to my Blog!

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo!

Tweet você também!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

16 anos de amizade , Por: Andréa de Almeida Teodoro Para: Bianca Del-Fiume Cunha



Você tem razão: 16 anos de amizade não são à toa! Tem que ter muita dedicação, devoção, carinho e consideração.
 Muitos vão pensar que é mentira, outros vão até invejar... Mas não podem mudar o fato de que somos mais que amigas: SOMOS COMO IRMÃS!
 Só tenho de te agradecer por te me apoiado em muita coisa que já pensei e tive coragem de fazer, mas não posso esquecer dos puxões de orelha né!? Foram eles que me tornaram quem sou hoje!
 Por te me mostrado o valor e o sentido de uma verdadeira amizade, eu lhe devo todos esses anos da minha vida. 
  Se eu te amo? _ Muito! Mais do que eu posso explicar. Se te quero bem? _ Demais! Se você é minha melhor amiga? _ HAHA, nem preciso responder né. É claro.
   Por isso quero que se cuide direitinho, se alimente regulamente. Pois assim, vai está conservando não somente a ti, mas a mim também. Vou está do seu lado sempre que precisar, perto ou longe. Não importa! Distancia é só uma desculpa para fracos e falsos se afastarem. E isso, não somos. Jamais!
  Te amo muito, como amiga, irmã e até mãe. Você sempre será minha mana. E isso ninguém vai poder mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário