Welcome to my Blog!

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo!

Tweet você também!

domingo, 19 de junho de 2011

Eiita Cupido!!


Eu: Cupido, senta Aqui Que a gente Precisa conversar ...
Que Diabos Voce tem contra mim?
Cupido: Nada minha cara, mas é preciso arriscar, curtir e quebrar a cara muitas vezes para se aprender uma lição... E quando você aprender estará pronta para encontrar a sua felicidade. (!)

 BY: Andy Theodoro

Já li muito sobre o amor, mas, sei que não fazemos ideia do mesmo até que o sentirmos. Fomos feitos para amar e não para odiar. E é no meio de muitas decepções e corações partidos é que encontramos coragem, essa irá nos ajudar a lutar pela nossa felicidade.

Sinta-se a vontade no meu Blogger... Aqui você encontrará muitas frases da internet e de autores entre ele conhecidos ou não, e até mesmo frases minhas. Nesses posts você achará muitas de minhas palavras, e nelas estarão meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário