Welcome to my Blog!

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo!

Tweet você também!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Homer Simpson


Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca!!

É melhor ver coisas do que fazer coisas.
Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.  
As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!
Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei. 
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser! 
Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja. 
Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!
Vou fazer o que faço de melhor, mentir para uma criança.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário