Welcome to my Blog!

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo!

Tweet você também!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Só que as coisas têm a hora certa de chegar.


Eu sou criança.... e vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado..... sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece... ____________http://olhosdgueixa.blogspot.com/__________

Eu sou criança.... e vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado..... sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece...

2 comentários:

  1. A mágica é não perder nenhum destes traços de criança.

    Adorei o blogue; abração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Fico feliz que tenha gostado.
    Sinta-se à vontade! Beijos'

    ResponderExcluir