Welcome to my Blog!

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo!

Tweet você também!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tentando ser metade do inteiro que eu sinto!




Eu escolho a cada dia: ser feliz ou ser triste. Sorte que tenho um gosto muito refinado. 
_____________________________________________________  

♪  "Nem tão longe que eu não possa ver  
Nem tão perto que eu possa tocar  
Nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá...  

Se eu pudesse ao menos te contar o que se enxerga lá do alto  
Com o céu aberto, limpo e claro ou com os olhos fechados  
Se eu pudesse ao menos te levar comigo lá..." ♪ 
_____________________________________________________ 

(Engenheiros do Hawaii - A Montanha) 

Andy Theodoro ' ¹

Nenhum comentário:

Postar um comentário