Welcome to my Blog!

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo!

Tweet você também!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Alienado




Jovem de coração e está tão difícil esperar
Quando ninguém que eu conheço pode me ajudar agora
Velho de coração mas eu não devo hesitar
Se eu quero encontrar minha saída

Continuo falando comigo
E não tem ninguém em casa
[Sozinho]

Então ninguém nunca nos contou baby
Como seria
Então o que acontecerá conosco, baby
Acho que vamos ter de esperar e ver

Quando eu achar todas as razões
Talvez eu ache de outra forma
Ache um outro dia ( no sentido de jeito)
Com todas as mudanças de estações de minha vida
Talvez eu faça certo da próxima vez
E agora que você está por baixo
Com sua cabeça fora das nuvens
Você está de volta ao chão
E você não fala tão alto
E você não anda tão orgulhosa
Não mais, e por que deveria?

Bem eu ja pulei no rio
Tantas Vezes que fiz dele um lar
Eu estou sozinho aqui fora, boiando sozinho
Se ainda nao deu, de o tempo
Para ler nas entrelinhas
Porque eu vejo a tempestade se aproximando
E as ondas estão ficando tão altas
Parece que tudo o que sempre soubemos está aqui
Por que isto deveria derivar e morrer?

Eu nunca vou achar ninguém para te substituir
Acho que vou ter de superar isso sozinho, dessa vez
Dessa vez
Sem você

Estranged - Guns N' Roses
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


Nenhum comentário:

Postar um comentário